terça-feira, 24 de maio de 2011


                                               lucasberto


a mulheque (seis lembram do ultimo post qui eu fiz meio qui perguntando pq o nome MILTONIUS desapareceu e entro o nome nulgath ) leiam esse post todo e dps me digam se eu n so bom!!!

Nulgath(Miltonius)…evoluiu!

Antes de retornar para a Saga DoomWood, Artix veio nos contar sobre a evoluição de Miltonius para Nulgath. No jogo o seu personagem sairá da faze de larva,para se tornar um novo tipo de monstro,  Nulgath. Você provavelmente está se perguntando: Por quê?(a resposta que o Artix deu eu não entendi). Mas se alguém pergunta … basta dizer: Eu estava lá, quando o chamado Nulgath saiu da fazede larva!!!
Preparem-se para ver um monte de monstros, NPC’s e armaduras da saga DoomWood nesta SEXTA_FEIRA. Outra coisa, o personagem larva(Miltonius) já foi atualizado.

Atualizado#

Galera olhem oque o artix disse no Twitter.
Yes. The Necromancer class will be released in the middle of the DoomWood Saga and there will be a level cap raise.
Traduzindo:
YEEEEAAAAH! A NECROMANCER CLASS VAI VOLTAR!!!! UHUUUUUU
Bom é só isso!!até o proximo post galera...


Nenhum comentário:

Postar um comentário